7 de junho de 2013

Um papo sobre: Sonhos.

Todos nós temos sonhos; Sonhos grandes, pequenos.. Uns difíceis de realizar, outros mais fáceis. Mas isso não importa, afinal, sonho é sonho. 
Mas e você, o que anda fazendo para realizar o seu sonho? Será que a sociedade anda o roubando de você? Ou será que você já desistiu dele? 

Sonhar é viver. Realizar o sonho é vencer. Passar por dificuldades para chegar ao sonho é crescer. 
Será que você anda vivendo, vencendo e crescendo?

Afinal, qual é o seu sonho? 

Meus sonhos:
Me formar em medicina.
O meu maior sonho é fazer faculdade de medicina, desde os 7 anos de idade.


Construir um abrigo para cães.
Sou completamente apaixonada por cachorros e cada vez que vejo um focinho na rua, é como se fosse uma facada no meu peito. Então, nasceu uma vontade muito grande no meu coração de construir um abrigo para cães.  


Nem sempre chegar aos nossos objetivos é uma coisa fácil. Mas sentir orgulho de si mesmo, bater no peito gritando "Eu consegui" e deixar os que duvidaram de você de cabeça baixa compensa todo o suor, não é mesmo? Então, vá.. Sonhe, não custa nada.  (Bárbara Castro)

Beijos, amorecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui o que achou do post ou do blog, e coloque seu link caso esteja me seguindo, para que eu possa dar uma checadinha no seu :)